Operador de Contact Center [Brazil]


 

$ads={1}

Junte-se a nós! #VemSerVerisure

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência?

Missão do cargo

Realizar o agendamento de visitas para o departamento comercial

Quais são as principais responsabilidades?

  • Atendimento telefônico ativo e receptivo;
  • Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone;
  • Agendar visitas para a área comercial e cadastra-las no nosso sistema;
  • Cumprimento de metas de agendamento.

O que você precisa ter?

  • Mínimo: Ensino Médio Completo
  • Experiência com atendimento ao cliente por telefone, preferencialmente vendas.

Horário de trabalho:

  • Escala 6x1 – 6 horas por dia - período manhã ou tarde (folga a definir).

Local de Trabalho:

  • Vila Olímpia – zona sul de SP (próximo a estação de trem da CPTM Vila Olímpia). 100% presencial.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال